Análise gratuita da sua presença online
Ajudamos você entender como sua empresa é vista. Esta avaliação ajudará a identificar áreas que precisam de sua atenção, e se concentrar na ação mais eficaz para atrair seus clientes ideais.
Peça Gratis AgoraComo proprietário de um restaurante local, suas prioridades devem ser: boa comida, ambiente, uma boa equipe e cardápio adequado. Mas se não houver clientes, tudo desmorona. Como atraí-los? Crie um site e ofereça delivery.
A maioria procura a localização do restaurante, como chegar, cardápio e horário de funcionamento.
Muitas pessoas preferem encomendar comida para viagem ou entrega diretamente no site do restaurante. Não é hora de você entrar em ação?
Vamos analisar cada um desses motivos com mais detalhes.
Qual é a primeira coisa que você faz depois de ver um restaurante bonito? Quer ver cardápio e preços - Olá, Google!
Mas e se o restaurante não tiver um site? Provavelmente você termina sua pesquisa e vai para outro restaurante fazer sua reserva ou pedido.
Se você tem um site legal, aumenta sua visibilidade e a probabilidade das pessoas se tornarem seus novos clientes.
As pessoas preferem procurar uma empresa on-line a pedir informações por telefone; então publique-as!
Seu site deve responder a perguntas básicas imediatamente - cardápio, preços, local, horário de funcionamento e informações sobre entrega são essenciais.
Você também deve incluir informações de contato, formas de pagamento e perfis de mídia social. Todos bem organizados e fáceis de encontrar.
Os canais de publicidade tradicionais não são mais tão eficazes. Agora é tudo sobre dicas boca a boca e presença on-line.
As pessoas podem hesitar em experimentar um lugar que nunca ouviram falar. Seu site é uma maneira fácil de garantir que você oferece uma boa experiência.
Um site bem projetado oferece a chance de mostrar aos futuros clientes quem você é antes mesmo de entrar no seu restaurante.
A concorrência é enorme entre restaurantes. Todos nós já vimos restaurantes indo e vindo. Você precisa se destacar da multidão. Que especialidades você tem para oferecer? Seu restaurante oferece serviço de entrega, catering?
Um bom site informa quem você é para seus futuros clientes.
Além disso, se você não tem um site hoje em dia, as pessoas podem presumir que algo está errado.
Diferentemente das franquias nacionais, a maioria dos restaurantes locais não tem o luxo de lançar campanhas promocionais caras. Cabe a você informar as pessoas sobre o seu restaurante.
Não ter um site é como se sua porta estivesse sem horário de funcionamento e nenhuma placa. Ou seja, nada para convidar as pessoas a entrar.
Identificar-se como profissional é uma obrigação, mesmo que você tenha um único restaurante.
Como você sabe, se você não tem um site, é como se você não existisse. Se quiser superar os outros restaurantes locais e se destacar acima da multidão, precisará informar que existe para as pessoas na Internet.
Todos compartilham constantemente nas mídias sociais. Ter um site é a maneira básica de comunicar sua existência.
Verifique se o seu site é bom para atrair novos clientes e fazer com que eles voltem sempre.
Sem tempo ou interesse em desenvolvê-lo você mesmo? Nós podemos ajudar! Clique aqui!
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