Dicas

Meu Restaurante Precisa De Um Site?

Como proprietário de um restaurante local, suas prioridades devem ser: boa comida, ambiente, uma boa equipe e cardápio adequado. Mas se não houver clientes, tudo desmorona. Como atraí-los? Crie um site e ofereça delivery.

A procura dos clientes

A maioria procura a localização do restaurante, como chegar, cardápio e horário de funcionamento.

Muitas pessoas preferem encomendar comida para viagem ou entrega diretamente no site do restaurante. Não é hora de você entrar em ação?

5 razões pelas quais o seu restaurante deve ter um site

  1. Alcançar novos clientes;
  2. Compartilhar horários, menus e receber pedidos para entrega;
  3. Estabelecer uma identidade local;
  4. Diferenciar-se dos outros;
  5. E fortalecer sua marca.

Vamos analisar cada um desses motivos com mais detalhes.

1. Alcançe novos clientes

Qual é a primeira coisa que você faz depois de ver um restaurante bonito? Quer ver cardápio e preços - Olá, Google!

Mas e se o restaurante não tiver um site? Provavelmente você termina sua pesquisa e vai para outro restaurante fazer sua reserva ou pedido.

Se você tem um site legal, aumenta sua visibilidade e a probabilidade das pessoas se tornarem seus novos clientes.

2. Compartilhe horários, menus e receba pedidos para entrega

As pessoas preferem procurar uma empresa on-line a pedir informações por telefone; então publique-as!

Seu site deve responder a perguntas básicas imediatamente - cardápio, preços, local, horário de funcionamento e informações sobre entrega são essenciais.

Você também deve incluir informações de contato, formas de pagamento e perfis de mídia social. Todos bem organizados e fáceis de encontrar.

3. Estabeleça uma identidade local

Os canais de publicidade tradicionais não são mais tão eficazes. Agora é tudo sobre dicas boca a boca e presença on-line.

As pessoas podem hesitar em experimentar um lugar que nunca ouviram falar. Seu site é uma maneira fácil de garantir que você oferece uma boa experiência.

Um site bem projetado oferece a chance de mostrar aos futuros clientes quem você é antes mesmo de entrar no seu restaurante.

4. Se diferencie dos outros

A concorrência é enorme entre restaurantes. Todos nós já vimos restaurantes indo e vindo. Você precisa se destacar da multidão. Que especialidades você tem para oferecer? Seu restaurante oferece serviço de entrega, catering?

Um bom site informa quem você é para seus futuros clientes.

Além disso, se você não tem um site hoje em dia, as pessoas podem presumir que algo está errado.

5. Fortaleça sua marca

Diferentemente das franquias nacionais, a maioria dos restaurantes locais não tem o luxo de lançar campanhas promocionais caras. Cabe a você informar as pessoas sobre o seu restaurante.

Não ter um site é como se sua porta estivesse sem horário de funcionamento e nenhuma placa. Ou seja, nada para convidar as pessoas a entrar.

Identificar-se como profissional é uma obrigação, mesmo que você tenha um único restaurante.

Torne seu restaurante local visível na internet

Como você sabe, se você não tem um site, é como se você não existisse. Se quiser superar os outros restaurantes locais e se destacar acima da multidão, precisará informar que existe para as pessoas na Internet.

Todos compartilham constantemente nas mídias sociais. Ter um site é a maneira básica de comunicar sua existência.

Verifique se o seu site é bom para atrair novos clientes e fazer com que eles voltem sempre.

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